terça-feira, 26 de maio de 2009

Cachorrinhos e gatinhos para maçaneta








5 comentários:

Cassia 's blog disse...

ola, boa tarde

eu achei uma gracinha, não tem receita?

bjos cassia

Daniéli Busanello disse...

Oi! Adorei o teu blog! É um encanto!
Vou adicionar lá no meu blog...
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Hede
Lindos amigurumis.Me parecem bem fofinhos.
bjtos no coração.Nile.

PaulinhArte disse...

são lindos. sou arte educadora e vou tentar fazer com as crianças.

oi... meu nome é Paula e acabei de criar um blog de artesanato.
estou tentando fazer crochê pois faço realmente ponto cruz e pintura em tecido.
me visita e me add no blog.
muito obrigado.
paulinha.
http://paulinhartemanuais.blogspot.com/

CORES DA TERRA disse...

Encantadores e fofinhos os cachorrinhos!
Bjs
Júlia