sábado, 31 de maio de 2008

Porta jóias e toalhinha



3 comentários:

Live disse...

Olá, eu estava procurando sapatinhos para bebês pelo google e achei o all star que vc fez, só n consegui comentar por lá. Acho linda esta arte, mas n levo o menor jeito e n tenho a menor paciência. MAs n paro d pensar naqueles tênis lindos!

Vc vende? Estou interessada se for o caso, podemos combinar por sedex, essas coisas. Por favor, nunca vi uma coisinha tão linda, meu priminho acabou d nascer =D

Meu e-mail é: live.franca@yahoo.com.br

Obrigada.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

amigaaaa lindo porta Jóia!!!!
mostra a receita pra gente bjus ameiiiii brigadu pela visita!!! amo meu cachorro kd a foto da seu???? quero ver heim amo bichinhos bjus minha linda!!!!

FashionGym disse...

ola, quanto é o porta biju?
patyakemi@hotmail.com
de onde vc eh?