sábado, 23 de agosto de 2008

Porta bijuterias e bolsinha de cintura









19 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

ai que lindooooooooooooo!!!!!!!
amei!!!!!!
adorei a bolsinha, quero uma rsrsrsrs
parabéns querida pelos lindos trabalhos
mil bjs

Isabel disse...

Passei para ver as novidades. Adorei!!!
Bjs

SONIA disse...

Tudo lindo!!!
Adorei o tecido!!
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

Adelaide disse...

Passei para ver as novidades e encontrei trabalhos lindissimos.Parabéns.


Bj Adelaide

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

JURA QUE LEGAL, VENDE MESMO É, HUM ACHO QUE VOU VENDER ENTÃO. POR QUANTO VC VENDE???? que legal !!!!fiz para treinar,ganhei uma máquina de costura e estou só treinando rsrsrsr agora vou fazer uma bolsa de tecido vou tentar. me diz por quanto posso vender???? bjusssssssssss

Patty Seibt disse...

Oi

Obrigada pela visita e opinição sobre a assinatura.

Essas peças ficaram muito bonitas!

bjs e bom final de semana
Patty

Audrey disse...

Olá amiga, passando pra agradecer o carinho de sua visita e lhe desejar uma maravilhoso final de semana.
Adorei as novidades.
Beijos,
Audrey

Audrey disse...

Olá amiga, passando pra agradecer o carinho de sua visita e lhe desejar uma maravilhoso final de semana.
Ficou linda sua bolsinha.
Beijos,
Audrey

Isabel disse...

Passei para ver as novidades e avisar que tem um miminho para si no meu blog.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito fofim a sua porta bijuterias.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Oioi =)
Lindo seu trabalho!
Ganhei uma máquina de costura ha pouco tempo e estou fazendo umas "artes" para treinar... estou encantadacom tudo que tem aqui, hehhe!

Você tem molde deste porta jóias?
Encaminha por e-mail? karina.spieker@hotmail.com

Muito obrigada e mais uma vez parabéns pelo trabalho lindo!

Beijo,
Karina

disse...

Oi, amiga!
Adorei essa idéia.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Flávinha disse...

Ola bom dia, estou começando meu blog agora, e ficaria feliz se você me adicionase no seu blog...Uma otima semana...abraços...

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Sônia Maria disse...

OI, Helde!
Que lindo!!!!!
Amei seu porta bijouterias.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bonito os seus trabalhos.Gostei do os modelitos.bjtos.Nile.

Anja disse...

Esta bosinha esta show!

Cidinha disse...

Oi...cheguei até aqui através do blog da Nile....esta bolsa amarradinha, gente é muito linda...fiquei apaixonada! parabéns!

Beijinhos
Cidinha

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Lindas!!! PArabéns e mto sucesso!!!
Se puder passe no meu blog tbm!
http://toaninhabijoux.blogspot.com
Bjinhos e sucesso!!!